No Recife, festa beneficente arrecada dinheiro para construir creche

Shows acontecem neste sábado (5), às 20h, no Parque Dona Lindu. Creche Manuel Quintão, em Olinda, começou a ser construída em 2010.

Matéria publicadano G1em 05.10.2013

Para arrecadar dinheiro e terminar as obras de construção da creche Manuel Quintão, em Olinda, artistas como Bráulio Araújo, trio Dois de Paus e uma Dama, Banda Júnior Chumbago e Família e Lampiões e Maria Bonita se apresentam neste sábado (5), na sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José, centro do Recife. A Noite do Bem Viver, nome da festa beneficente, começa às 20h.

Durante o show, o instrumentista Bráulio Araújo apresenta ao público seu novo cd, “A Ponte”. “A música faz parte da vida da pessoa. Formar crianças com música também é importantíssimo”, afirmou ele. Em seguida, Renato Bandeira e Nena Queiroga se juntam ao artista para formar o trio Dois de Paus e uma Dama, segundo show da noite. Depois, sobem ao palco a banda Júnior Chumbago e Família. Para encerrar, Lampiões e Maria Bonita prometem repertório dançante. Os ingressos da festa custam R$ 30.

A creche Manuel Quintão começou a ser construída em fevereiro de 2010 para promover a educação infantil com atividades beneficentes e assistenciais a crianças carentes. Todo o material utilizado até agora veio de doações e quando estiver pronta, a creche poderá atender cerca de 200 crianças de até 7 anos.

O nome da instituição é em homenagem ao jornalista, escritor e medium  brasileiro Manoel Quintão, nascido no interior do Rio de Janeiro. Para saber mais sobre a creche e como colaborar, está no ar o site da instituição.

Serviço
Noite do Bem- Para Ver, Ouvir e Dançar
Sábado, 5 de outubro, às 20h
Sede do Galo da Madrugada, São José, Recife
Ingressos: R$ 30
Informações: (81) 9126.0065

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *